VENDENDO MAIS PELO GOOGLE

como vender mais pelo google

Google Ads

Seja encontrado antes dos seus concorrentes através do Google Ads

  • Público

    O Google Ads nos permite falar diretamente com a pessoa que está procurando naquele momento. A pessoa teve o interesse, foi no Google, fez uma busca, ela acha o teu site e todas as informações.

  • Importância do Site

    Como aqui o cliente vai ser direcionado para o seu site, é fundamental que ele seja rápido, bem feito, tenha as informações de forma clara e objetiva. Sem isso o cliente pode acessar o site, cansar de esperar carregar ou não conseguir achar a informação que quer e simplesmente sair do site.

  • Não tenho Site

    Se você não tem site e não quer fazer um site grande, uma estratégia e criar uma Landing Page. Funciona como um site de uma página, mas muito mais objetivo e direto, serve para o cliente entrar, ver de cara a informação que quer e já entrar em contato para contratar.

REALMENTE FUNCIONA?

É muito comum clientes nos perguntarem se anuncio no Google Ads realmente funcionam, normalmente por já terem tido alguma experiência ruim... A resposta é "sim, funciona", entenda:

O Google Ads nos permite captar clientes que querem o teu produto/serviço no momento em que eles resolveram agir para contratar, que eles estão buscando, se informando e prontos para contratar. Porém, existem dois pontos muito importantes que precisam de atenção, que são:

- A estratégia abordada. É fundamental que a agencia de marketing digital crie a estratégia correta para aumentar o teu resultado, o anuncio precisa ser atrativo, as palavras das buscas precisam ser bem pensadas e planejadas, isso vai aumentar a quantidade de cliques do teu anúncios, ou seja, mais pessoas vão acessar o teu site, consequentemente mais pessoas vão entrar em contato.
- A qualidade do site. Como já dito acima, é fundamental ter um site que seja rápido, que funcione bem, principalmente em celulares, que tenha a informação que o cliente quer de forma clara e objetiva, sem muitos cliques. Hoje em dia as pessoas estão cada vez menos dispostas a esperar e procurar informação em um site. Sendo assim é comum vermos taxas de pessoas que abrem um anuncio mas saem antes mesmo do site terminar de carregar superiores a 30%. Imagine que você teve 100 pessoas acessando o teu site, dessas 100, 30 simplesmente saíram antes do site terminar de carregar. Para não perder esses possíveis clientes o site precisa de atenção e cuidados.