gestão de redes sociais

venda mais usando o facebook e instagram

Redes Sociais

As redes sociais, como Instagram e Facebook são excelentes ferramentas para captação de novos clientes.

  • Público

    As redes sociais nos permitem falar diretamente com o seu público, por exemplo: Mulheres, de 20 a 40 anos, que morem a até 3km do endereço da sua empresa e que gostem esportes.

  • Como vender pelo Instagram

    Podemos vender mais criando anúncios que direcionem o possível cliente para o seu whatsapp, seu site ou até mesmo fazendo com que a pessoa se cadastre para ganhar algum beneficio. Assim temos o contato direto de uma pessoa interessada.

  • Como vender pelo Facebook

    A estratégia aqui é a mesma do Instagram, nós despertamos o interesse, conseguimos o possível cliente e você finaliza a venda.

REALMENTE FUNCIONA?

É muito comum clientes nos perguntarem se divulgação nas redes sociais funcionam, seja porque tiveram experiências ruins ou porque ouviram alguém falar que não funciona... A resposta é "sim, funciona", entenda:

As redes sociais permitem captação de clientes de uma forma bem eficiente, mas para isso, a estratégia correta precisa ser abordada.

Hoje se sabe que fazer um post convencional não ajuda em praticamente nada para uma venda (com algumas exceções) sem que o post seja pelo menos impulsionado. Ainda assim, o que realmente vai te fazer vender são os anúncios. Eles parecem com um post em vários sentidos, mas com a grande diferença de um botão de ação, como por exemplo 'saiba mais', 'veja mais', 'compre agora'... que estimula o cliente a clicar e ir para a próxima etapa, em vez de apenas olhar. Esse botão deixa a venda nas tuas mãos, e não na mão do cliente em si, que normalmente olharia e seguiria para o próximo post. É aí que acontece a venda.

REALMENTE FUNCIONA?