otimização de sites

Seja encontrado antes do seu concorrente

SEO

Seja encontrado antes dos seus concorrentes através do Google

  • Público

    Através do SEO o seu site pode ser encontrado na frente dos concorrentes quando é buscado no Google. O que aumenta a chance das suas vendas aumentarem.

  • Vantagens

    Além do aumento de acessos no site, que reflete no aumento das vendas, a principal vantagem é não precisar pagar a mídia (valor pago para o Google exibir um anuncio). Aqui é feito um planejamento, o site todo é avaliado, textos, fotos, palavras-chave, tudo é repensado para aumentar a tua presença orgânica no Google.

  • Diferença entre SEO e Ads

    No Google Ads você fica entre os 3 primeiros lugares dos anúncios, uma área separada no topo do Google. Ao iniciar o pagamento para o Google você já fica nessa região automaticamente, porém, você precisa ficar pagando sempre, no momento que parar, o site sai da listagem. Já com o SEO você não precisa ficar pagando para o Google, o serviço demora mais para dar resultado, você irá subir de posição aos poucos, mas o resultado final tende a durar, mesmo que venha parar de fazer SEO conosco.

Por que investir em SEO?

Figure entre os primeiros resultados do Google utilizando essa poderosa estratégia!

Por que investir em SEO?

O que é SEO?

Sigla para Search Engine Optimization, o SEO é um conjunto de ações que se colocadas em prática de modo correto, consegue colocar uma site dentre os primeiros resultados do Google e outros buscadores. Essa estratégia, apesar de antiga, é uma grande arma para marketing digital, sendo utilizada pela maioria das empresas, indiferente do segmento de atuação.

Quando uma empresa figura dentre os primeiros resultados de buscadores, ela automaticamente ela irá ganhar um número de cliques extremamente maior que as que figurarem mais baixo ou nas páginas seguintes. Tanto que, os três primeiros colocados recebem cerca de 30% de cliques a mais.

De modo simples, essa estratégia consiste em analisar alguns fatores estipulados para posicionar uma página. E a meta da análise feita pelo Google, é definir dentre os primeiros resultados sites e artigos que respondam às dúvidas de quem busca. Levando em conta para isso, a estrutura do conteúdo, autoridade do canal, experiência do usuário, entre outros fatores.

Benefícios de utilizar da estratégia SEO

Como se já não bastasse o benefício de uma empresa figurar entre os primeiros resultados do Google, a maior plataforma de buscas do mundo, ainda existem outros! Veja abaixo alguns deles:

Tráfego Orgânico

Já pensou no seu site recebendo acessos rapidamente e em grande quantidade? Esse é um dos melhores pontos de se utilizar a estratégia SEO, o tráfego orgânico que você recebe é significativo. 

Público qualificado

Não será qualquer pessoa que irá chegar ao seu site, e sim, quem realmente estiver buscando pela solução que sua empresa oferece. Então, em vez de você receber acesso de diversas pessoas que nem sabem para que serve o seu produto, você recebe um público com alto potencial para se tornar cliente.

Autoridade

É comum uma pessoa ao ver um site dentre os primeiros resultados do Google logo associá-lo como de confiança. Mas, se você tiver um conteúdo bem estruturado, presença digital e uma boa identidade visual, isso será um grande impulsionador para melhorar sua autoridade. Inclusive, ao perceber tais itens no seu site, além do público, o Google pode subir a posição do seu site dentre os resultados.


Como a ZMark pode te ajudar com o SEO?

Logo de primeiro momento, você precisa saber que para se inserir a estratégia SEO em um site, não é uma tarefa fácil. É preciso de conhecimento e experiência para ser feito de um modo correto e eficaz, e nisso, nós da ZMark podemos ajudar. Veja abaixo algumas funções específicas que podemos auxiliar sua empresa!

Pensamento estratégico

Assim que você decidir utilizar a estratégia SEO, nós da ZMark nos colocaremos a postos para avaliar seu site. Após, faremos um planejamento do que deve ser feito, estruturação de conteúdos, pensar em palavras-chaves. Ou seja, vamos analisar tudo para aumentar a presença orgânica da sua empresa no Google.

Site responsivo

Um ponto bastante com bastante influência para se sobressair utilizando a SEO, é contando com um site responsivo. O Google leva muito em conta a experiência do usuário para classificar sites, então, é preciso garantir uma boa performance ao público indiferente da plataforma que ele acessar, e nós da ZMark somos mestre nisso também!



Acho que agora você já está super por dentro sobre o que é SEO e suas vantagens, não é mesmo? O que acha então de entrar em contato com a ZMark para fazermos a implantação dessa estratégia no site da sua empresa e aumentar significamente o número das suas vendas? 

Estou esperando você para trabalharmos juntos!