Atendimento Online

conversa e monitoramento em tempo real

Zchat

Converse em tempo real com os visitantes do seu site e/ou monitore onde o visitante está navegando no seu site.

  • Atendimento Online

    O Zchat permite que você converse em tempo real com os visitantes do seu site. A conversa pode ser iniciada pelo cliente ou por você. As conversas ficam salvas no histórico para consultas futuras.

  • Monitoramento

    Com essa ferramenta você pode ver onde o seu cliente está no seu site, se ele está trocando de página, para qual ele foi, quanto tempo ele está no site e tudo isso te dá uma ideia do quanto ele está interessado em fazer a contratação.

  • Ferramentas

    Além das ferramentas já faladas o chat ainda possui: múltiplos atendentes, respostas pré-prontas, configurações de aparência, chat interno entre a equipe, transferência de cliente para outro atendente...

Atendimento Online

Converse com os visitantes do seu site em tempo real e não perca oportunidades!

Atendimento Online

O que é atendimento online?

Prestar atendimento online é um item que faz extrema diferença para o público. Isso porque, o atendimento online, é uma forma de conversar com pessoas interessadas em uma marca ou produto por meio de mensagens de texto em tempo real, enquanto visitam alguma página ou site, podendo o diálogo ser iniciado pela empresa ou interessado.

Por meio de um atendimento online se torna mais rápido esclarecer dúvidas de clientes. Assim como, é possível agilizar a resolução de problemas e otimizar as vendas de um negócio.

Essa tecnologia é vista como uma das mais modernas e uma das inovações que mais trazem resultados com baixo investimento. Principalmente por meio de um atendimento online ser possível oferecer uma comunicação personalizada ao público, algo que faz grande diferença para criação de uma relação entre consumidor e marca.

Vantagens de um atendimento online

O atendimento online é uma das ferramentas mais utilizadas por empresas. Pois, a grande maioria dos negócios estão buscando oferecer um canal para comunicação com cliente mais eficiente. Abaixo listamos algumas vantagens do atendimento online para você conhecer!

Praticidade e agilidade

Com um atendimento online a tarefa de atender um interessado se torna mais rápida, podendo acontecer a comunicação com mais de uma pessoa. Ou seja, torna-se prático para sua equipe se comunicar com os potenciais clientes, enquanto o público consegue receber as respostas de suas dúvidas sem esperar muito tempo.

Registro de conversas

Todas as conversas que você tiver via atendimento online ficam arquivadas para se acessar. Isso é ótimo para analisar como os atendimentos estão sendo feitos, saber o tempo gasto com cada cliente, ter registros em caso de problemas, análise de equipes, etc.

Monitoramento

Você pode ver onde o seu cliente está no seu site, se ele está trocando de página, para qual ele foi, quanto tempo ele está no site e tudo isso te dá uma ideia do quanto ele está interessado em fazer a contratação. Possibilitando você iniciar um diálogo levando em conta as páginas que ele tem demonstrado interesse.

Como nós da ZMark podemos te ajudar com atendimento online?

Você sabe que nós da ZMark sempre estamos prontos para te oferecer ajuda e qualidade nos nossos serviços. A seguir listamos alguns pontos onde iremos agir diretamente para inserção de um chat de atendimento online.

Site

Nosso primeiro passo será inserir o chat de atendimento em seu site. Vamos utilizar de tecnologia e conhecimento para que o chat de atendimento garanta uma boa performance e permita a seu visitante uma boa experiência. 

Ferramentas

Iremos disponibilizar por meio de ferramentas formas de personalizar o seu chat, quais permitem: gerenciar múltiplos atendentes, respostas pré-prontas, configurações de aparência, chat interno entre a equipe, transferência de cliente para outro atendente, etc. Com isso, você irá conseguir otimizar a experiência do seu público e deixar ele semelhante a sua identidade visual.


-

Gostou das informações sobre o nosso serviço de chat de atendimento? Eu aposto que sim! Então, o que acha de preencher o formulário abaixo para descobrir mais informações? 

Saiba que na ZMark, agência de marketing digital localizada em Porto Alegre e Pelotas, nossa equipe é formada por pessoas com mais de 10 anos de experiência. Garantindo a melhor experiência para nossos clientes.