Entenda como você pode trabalhar nas redes sociais para aumentar suas vendas

Facebook e Instagram são ótimas formas de aumentar suas vendas, entenda como

Você sabe a diferença entre um post normal, impulsionado e anúncio?

Você sabe a diferença entre um post normal, impulsionado e anúncio?

Chegou o momento de você descobrir a diferença entre um post normal, impulsionado e anúncio!

Esse assunto é dúvida de muitas pessoas que querem trabalhar com as redes sociais mas não entendem exatamente como fazer isso. Muitas pessoas fazem posts no seu instagram, as vezes até fazem impulsionamento desses posts, mas só isso resolve? Vamos entender as formas de trabalhar nas redes sociais:

- Post normal, é qualquer conteúdo que você publica sem precisar pagar nada e apenas as pessoas que curtem a tua página vão ter acesso direto;
- Post impulsionado você paga uma taxa para que o conteúdo chegue a mais pessoas. Algo que gera mais curtidas e seguidores, muito bom se o teu objetivo é que mais pessoas conheçam a sua marca/empresa.
- Anúncio é um material que fica disponível apenas para seu público-alvo, sendo focado em conversões. Também é necessário pagar uma taxa e diferente do impulsionamento, esse material tem um botão de ação que leva o cliente para o seu whatsapp, para um formulário de cadastro ou para o seu site e é esse botão que faz toda a diferença na hora de aumentar as vendas. Você ter o cliente direto no seu Whatsapp, por exemplo,é muito melhor do que ter apenas a curtida dessa pessoa no seu post, correto?

Agora que você entende as principais formas de se trabalhar com as redes sociais, você está fazendo isso da forma correta?

Se a resposta for não, basta entrar em contato conosco que iremos te ajudar. As redes sociais parecem ser mais simples do que realmente são quando estamos falando em aumentar as vendas de uma empresa ou negócio.