Os seus clientes sabem que você existe?

Banner Os seus clientes sabem que você existe?
03/02/2022
Os seus clientes sabem que você existe?

Os seus clientes sabem que você existe?

Hoje para uma empresa exibir-se e ficar exposta para seu público é simples!

É preciso apenas focar em ficar presente no mundo digital, ou seja, na internet.

Para isso, existem diversas formas, sendo as alternativas mais comuns: através de um site ou blogredes sociaisanúncios, mas você sabe a diferença de cada um?

- Site: O site é a ferramenta mais tradicional, ela é usada para aumentar a credibilidade da sua empresa ou negócio, normalmente é o local mais formal e onde o cliente irá encontrar as informações mais completas, além de achar formas rápidas de entrar em contato.
- Blog: O blog permite que você passe informações para o seu cliente de forma informal, normalmenteé usado para escrever notícias ou dicas, assim como o blog da Zmark faz. É uma boa forma para não parecer aquela empresa "super distante", mantendo uma relação mais próxima com os clientes.
- Redes Sociais: Cada rede social tem um propósito, mas no geral o objetivo aqui é aumentar a interação e ganhar engajamento com a marca. Esse é o ambiente em que a empresa pode ser mais informal de todos, ainda que precise de um cuidado para não deixar de ser profissional. Existem vários casos, como por exemplo a Magazine Luiza, que a empresa cria uma persona para as redes sociais, transformando a marca em uma "pessoa" normal e interagindo como um amigo interagiria nas suas redes.
- Anúncios: O anúncio é a forma mais eficiente de aumentar as suas vendas, seja elas de um produto ou de um serviço. Também pode ser usado para aumentar números nas redes sociais ou em um evento presencial. Os locais mais comuns para se fazer anúncios no mundo digital é no Google Ads ou então nas Redes Sociais.

Agora que você entende as principais formas de exibir a sua empresa na internet, você está fazendo isso da forma correta?

Se a resposta for não, basta entrar em contato conosco que iremos te ajudar.

Topo
Entre em Contato